Política de devolução e reembolso: A devolução dos produtos é aceita se a reclamação for realizada no prazo decadencial de 30 dias após o recebimento da mercadoria, e será autorizada após o fornecedor constatar a ocorrência de vício do produto que represente risco à saúde ou segurança do consumidor. O procedimento de checagem e auditoria relativo ao pleito de devolução ocorrerá por qualquer meio disponível às partes, como email, whatsapp, fotos, vídeos, e outros. O consumidor assume o compromisso de enviar ao fornecedor a amostra do produto para análise, cujas despesas serão arcadas pelo fornecedor, que, quando solicitadas, será condição essencial à autorização da devolução. O reembolso será feito preferencialmente por estorno no cartão de crédito, e, quando não for possível, será realizado por depósito em conta bancária, exclusivamente de titularidade do titular da compra a que se refere. Em qualquer das situações, o pagamento se dará em até 30 dias após a autorização do reembolso.
Direito de arrependimento:
Direito de cancelamento e arrependimento: ao consumidor é garantido o direito de arrependimento, em até 07 dias após o recebimento do produto, mediante comunicação por qualquer meio disposto pelo fornecedor, com prazo de resposta e orientação do procedimento no prazo definido neste documento.
Direito de troca de produtos: O fornecedor não efetua troca de produtos; Em caso de inconformidade, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento, ou o direito de devolução, conforme condições expressas, e, ao seu critério, efetuar posteriormente nova compra.